. Informativos: Notícias & Editais . Equipe de Gestores participam de audiência pública em Câmara de Vereadores de Volta Redonda
Tamanho da letra:    
Equipe de Gestores participam de audiência pública em Câmara de Vereadores de Volta Redonda
12/06/2012
MF Consultorias reforça a luta do movimento cultural de Volta Redonda

A equipe de produtores e gestores culturais da MF Consultorias aderiram ao movimento Cultura: Questões e Soluções, e engrossaram o coro público na primeira sessão de audiência pública para a reforma da Lei Organica de Volta Redonda, ocorrida em 05 de junho de 2012.

Na primeira intervenção, Marinez Fernandes questionou o baixo quórum de vereadores presentes na audiência e o horário marcado para a mesma, às 14:30hs, fato que impossibilitou que outros pessoas pudessem participar ativamente da audiência.

Foi soicitado à mesa que os vereadores oportunizassem ao movimento cultural de Volta Redonda audiência extra em horário alternativo e noturno. A proposta foi aceita e uma audiência extra foi agendada para o dia 11 de junho, às 19:00hs.

A atual Lei Orgânica de Volta Redonda está em vigor a 20 anos e, em momento histórico, a casa abre suas portas para a população contribuir para a atualização da Lei Maior do Município.

 

 

Comente
Nome:
Email:
Mensagem:
 
0 Comentários
ONG
Clientes & Parceiros

Cadastre seu e-mail para receber nossos boletins informativos:

 
 
 

 

+55 (24) 3343.8172
contato@mfconsultorias.com.br
Confira nosso endereço